Conflito Irrestrito

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conflito Irrestrito

tava jogando a porra do Mario kart agora usei bebe Luigi bebê motorista velho como é que os caras me permite uma criança sem bigode sem carteira de motorista


5 participantes

    [DESABAFO] esse semestre do meu curso tá acabando com a minha alma

    bebblestew
    bebblestew
    Tem a marra
    Tem a marra
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!


    Gato
    Pronomes : Ele/Dele
    Mensagens : 56
    Serasa Score : 71
    Data de inscrição : 19/03/2022
    Idade : 25
    Localização : WIRED
    Estilo ninja : para matalo é neseçario o rifre
    Humor : walkable cities and suckable titties

    [DESABAFO] esse semestre do meu curso tá acabando com a minha alma Empty [DESABAFO] esse semestre do meu curso tá acabando com a minha alma

    Mensagem por bebblestew Seg Mar 21, 2022 8:21 pm

    Eu estudo engenharia elétrica e to fazendo uma disciplina (eletrônica analógica II) com um professor que ensina bem, mas é muito exigente. Ele pede relatórios de simulações de circuitos que precisamos fazer a cada 15 dias em um simulador que é bem chatinho de usar, e os circuitos quase sempre são bem complexos. O resultado: a simulação quase nunca sai do jeito que ele cobra no pré-relatório, sempre acaba dando algum erro.

    Eu sempre passo um e-mail pra ele quando tenho algum erro e ele até que é bem atencioso, sempre tenta ajudar. O problema é que ele sempre fala o que tem que fazer mas nunca diz como fazer, eu sei que ele não quer dar o peixe mas sim ensinar a pescar mas PQP, já está num nível que deixou de ser aprendizado e passou a ser tortura. Pra vocês terem uma noção do nível de exigência, esse semestre começou com cerca de 25 alunos na turma dele. Hoje só tem duas pessoas ... eu e um outro zé  clown

    Eu ando ficando até tarde aqui na faculdade escrevendo relatórios (inclusive tô escrevendo esse post daqui da biblioteca) porque como moro longe prefiro fazer tudo o que tenho pra fazer aqui pra poder chegar em casa e só descansar. Se todo meu esforço e dedicação de ficar aqui lidando com isso estivessem resultando em boas notas eu não reclamaria, mas sempre to tirando uns 35-40 pontos nos relatórios (a média final leva em consideração o somatório das notas dos relatórios + duas provas).

    Parece que eu to dando murro em ponta de faca, eu juro que eu estou dando meu melhor mas o meu melhor parece merda.  Essa matéria ta me consumindo demais e é tarde demais pra eu fugir dela, meu semestre ta se resumindo em escrever relatório pra esse fodido, mal to conseguindo me dedicar para as outras matérias que peguei esse semestre.

    Enfim, preciso pegar a condução logo logo, só quis teclar um pouco pra relaxar. Hoje tive uma prova de outra matéria (da qual não fui tão bem como gostaria porque não pude estudar direito pra ela, motivos já mencionados) e minha mão ta doendo demais porque escrevi muito. Me desejem uma boa viagem


    Última edição por bebblestew em Seg Mar 21, 2022 8:26 pm, editado 1 vez(es)

    dark silva 90, DFPorto e mttscz acharam bruto.

    hotmail.com
    hotmail.com
    Hostil
    Hostil
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
    Brutal
    Cem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.


    Mensagens : 159
    Serasa Score : 158
    Data de inscrição : 18/03/2022

    [DESABAFO] esse semestre do meu curso tá acabando com a minha alma Empty Re: [DESABAFO] esse semestre do meu curso tá acabando com a minha alma

    Mensagem por hotmail.com Seg Mar 21, 2022 8:24 pm

    Boa viagem, Stu!

    bebblestew achou bruto.

    DaRealestJBuddha
    DaRealestJBuddha
    Tem a marra
    Tem a marra
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!


    Cabra
    Mensagens : 64
    Serasa Score : 81
    Data de inscrição : 19/03/2022
    Idade : 32

    [DESABAFO] esse semestre do meu curso tá acabando com a minha alma Empty Re: [DESABAFO] esse semestre do meu curso tá acabando com a minha alma

    Mensagem por DaRealestJBuddha Seg Mar 21, 2022 8:42 pm

    Boa viagem, maninho!
    DFPorto
    DFPorto
    Aprendiz
    Aprendiz
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!


    Mensagens : 21
    Serasa Score : 17
    Data de inscrição : 21/03/2022

    [DESABAFO] esse semestre do meu curso tá acabando com a minha alma Empty Re: [DESABAFO] esse semestre do meu curso tá acabando com a minha alma

    Mensagem por DFPorto Ter Mar 22, 2022 12:55 am

    Boa viagem stew, não deixa essa coisa das notas te afetarem pq elas não definem quem vc é, cara. Vc tá sim dando seu melhor e com certeza quem tá complicando a vida é o professor.
    pieridomalagueta
    pieridomalagueta
    Tem a marra
    Tem a marra
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!


    Cachorro
    Mensagens : 41
    Serasa Score : 52
    Data de inscrição : 18/03/2022
    Idade : 30

    [DESABAFO] esse semestre do meu curso tá acabando com a minha alma Empty Re: [DESABAFO] esse semestre do meu curso tá acabando com a minha alma

    Mensagem por pieridomalagueta Ter Mar 22, 2022 1:00 am

    Escrevendo tarde, mas espero que já estaja tendo descanso merecido! Esse inferno passa!
    bebblestew
    bebblestew
    Tem a marra
    Tem a marra
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!


    Gato
    Pronomes : Ele/Dele
    Mensagens : 56
    Serasa Score : 71
    Data de inscrição : 19/03/2022
    Idade : 25
    Localização : WIRED
    Estilo ninja : para matalo é neseçario o rifre
    Humor : walkable cities and suckable titties

    [DESABAFO] esse semestre do meu curso tá acabando com a minha alma Empty Re: [DESABAFO] esse semestre do meu curso tá acabando com a minha alma

    Mensagem por bebblestew Ter Mar 22, 2022 7:19 am

    pieridomalagueta escreveu:Escrevendo tarde, mas espero que já estaja tendo descanso merecido! Esse inferno passa!

    Bom dia amigos, acabei de acordar e estou um pouco mais revigorado, pronto pra mais um dia. Hoje tenho aula com esse professor, tô pensando em mandar a real pra ele e falar que ele tá sendo descabidamente exigente

    DFPorto escreveu:Boa viagem stew, não deixa essa coisa das notas te afetarem pq elas não definem quem vc é, cara. Vc tá sim dando seu melhor e com certeza quem tá complicando a vida é o professor.

    Obrigado amigo!! Eu sei que notas não me definem, minha frustração não é de não estar tirando notas boas, é de não estar conseguindo tirar nem a nota suficiente pra ser aprovado. Acontece que já perdi tempo demais com essa faculdade por causa da pandemia e pegar DPs só me atrasariam ainda mais o lado. Quero terminar esse curso o quanto antes, tenho amigos da minha idade que já estao formado e trampando, enquanto isso eu ainda tô aqui, entregando trabalhinho pra professor, dá um desespero sabe?

    Conteúdo patrocinado


    [DESABAFO] esse semestre do meu curso tá acabando com a minha alma Empty Re: [DESABAFO] esse semestre do meu curso tá acabando com a minha alma

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 2:56 am