Conflito Irrestrito

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conflito Irrestrito

tava jogando a porra do Mario kart agora usei bebe Luigi bebê motorista velho como é que os caras me permite uma criança sem bigode sem carteira de motorista


4 participantes

    Fórum público

    Virgula
    Virgula
    Diretoria
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
    Brutal
    Cem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.


    Porco
    Pronomes : ele/dele
    Mensagens : 171
    Serasa Score : 197
    Data de inscrição : 18/03/2022
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Estilo ninja : Games/Jogos
    Humor : preciso de 10000 reais emprestado devolvo até o fim do mês serião mano é um bagulho sério

    Fórum público  Empty Fórum público

    Mensagem por Virgula Sáb Jul 01, 2023 5:20 pm

    Esse fórum sempre foi e sempre será uma gracinha, uma frescura, pra temperar nossos meios de comunicação de vez em quando; pra nos dar o gosto de um jeito menos eficaz de nos comunicarmos quando queremos nos sentir um pouco menos sufocados. Eu acho.

    Mas eu gostaria de propor um esforço coletivo em atrair mais membros para a comunidade conflito irrestrito - não para torná-la mais ativa, não temos máquina do tempo, mas para talvez torná-la um pouco mais interessante em seus esparsos períodos de atividade.

    Solicito então sugestões de membros antigos e novos de formas que o fórum possa ser mais amigável, e me ponho disposto a aceitar quaisquer críticas à nova política de imigração.
    hotmail.com
    hotmail.com
    Hostil
    Hostil
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
    Brutal
    Cem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.


    Mensagens : 159
    Serasa Score : 158
    Data de inscrição : 18/03/2022

    Fórum público  Empty Re: Fórum público

    Mensagem por hotmail.com Sáb Jul 01, 2023 5:37 pm

    Sugestões de membros novos? Tipo votar em alguém pra ser convidado a participar?

    Virgula escreveu:nos dar o gosto de um jeito menos eficaz de nos comunicarmos quando queremos nos sentir um pouco menos sufocados
    Faz bem demais se comunicar entre intervalos maiores de tempo, com muitas palavras. Talvez por a gente já se conhecer e ter acesso ao outro facilmente em outras plataformas que o movimento seja tão escasso.

    Mas também na minha época a gente tava sempre conversando no MSN e postando simultaneamente, então sei lá.
    Virgula
    Virgula
    Diretoria
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
    Brutal
    Cem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.


    Porco
    Pronomes : ele/dele
    Mensagens : 171
    Serasa Score : 197
    Data de inscrição : 18/03/2022
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Estilo ninja : Games/Jogos
    Humor : preciso de 10000 reais emprestado devolvo até o fim do mês serião mano é um bagulho sério

    Fórum público  Empty Re: Fórum público

    Mensagem por Virgula Sáb Jul 01, 2023 5:45 pm

    hotmail.com escreveu:Sugestões de membros novos? Tipo votar em alguém pra ser convidado a participar?

    Sugestões para esforços coletivos e de organização do fórum para atrair novos membros e tornar o espaço mais receptivo!

    hotmail.com escreveu:Mas também na minha época a gente tava sempre conversando no MSN e postando simultaneamente, então sei lá.

    Eu sinto que, naquele tempo, o msn era mesmo pra falar com os amigos, e o fórum para falar com o mundo. E hoje as redes sociais buscam e usam de seus recursos para monopolizar essas duas atividades com diferentes graus de sucesso.
    drontinho boa-praça
    drontinho boa-praça
    Aprendiz
    Aprendiz
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.


    Búfalo
    Pronomes : ele/dele
    Mensagens : 37
    Serasa Score : 35
    Data de inscrição : 19/03/2022
    Idade : 26
    Localização : Ponta Grossa - Paraná
    Estilo ninja : tô certo
    Humor : De Bom Humor!

    Fórum público  Empty Re: Fórum público

    Mensagem por drontinho boa-praça Sáb Jul 01, 2023 6:25 pm

    Virgula escreveu:
    Eu sinto que, naquele tempo, o msn era mesmo pra falar com os amigos, e o fórum para falar com o mundo. E hoje as redes sociais buscam e usam de seus recursos para monopolizar essas duas atividades com diferentes graus de sucesso.

    MUITO verdade! geek lol!
    cefraga
    cefraga
    Fracote
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!


    Cavalo
    Pronomes : todos
    Mensagens : 5
    Serasa Score : 7
    Data de inscrição : 01/07/2023
    Idade : 21
    Estilo ninja : felicidade
    Humor : felicidade

    Fórum público  Empty Re: Fórum público

    Mensagem por cefraga Sáb Jul 01, 2023 7:46 pm

    fala q msm co twitter caido me encontrei seu twitte e entrei neste local
    soq eu n sei usa nada ainda peço solidariedade dos amigos e carinho sou novo
    ent deu certo1

    Virgula achou bruto.

    hotmail.com
    hotmail.com
    Hostil
    Hostil
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
    Brutal
    Cem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.


    Mensagens : 159
    Serasa Score : 158
    Data de inscrição : 18/03/2022

    Fórum público  Empty Re: Fórum público

    Mensagem por hotmail.com Sáb Jul 01, 2023 7:59 pm

    cefraga escreveu:fala q msm co twitter caido me encontrei seu twitte e entrei neste local
    soq eu n sei usa nada ainda peço solidariedade dos amigos e carinho sou novo
    ent deu certo1
    Bem-vindo!
    Recomendo começar pelo Tópico de Apresentações. A administração também nos providenciou um belo tópico-tutorial de como montar uma assinatura.

    No mais, dá uma explorada, crie um tópico sobre algum assunto que te interessa e convide os amigos. Divirta-se!

    Virgula achou bruto.


    Conteúdo patrocinado


    Fórum público  Empty Re: Fórum público

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:17 am