eu tô triste que vocês pararam
+2
DFPorto
Virgula
6 participantes
postem no forum por favor
Virgula- Diretoria
- PanelaA Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!PapinhoVocê domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!BrutalCem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.
Pronomes : ele/dele
Serasa Score : 205
Estilo ninja : Games/Jogos
Humor : preciso de 10000 reais emprestado devolvo até o fim do mês serião mano é um bagulho sério
- Mensagem nº1
postem no forum por favor
DaRealestJBuddha achou bruto.
DFPorto- Aprendiz
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
Serasa Score : 17
- Mensagem nº2
Re: postem no forum por favor
Virgula eu lembro todo dia do fórum mas não tava logado nele e peço desculpas. Vamos Postar Mais Galera!
Virgula achou bruto.
DaRealestJBuddha- Tem a marra
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.PapinhoVocê domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
Serasa Score : 81
- Mensagem nº3
Virgula escreveu:eu tô triste que vocês pararam
hotmail.com- Hostil
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.PapinhoVocê domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!PanelaA Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.BrutalCem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.
Serasa Score : 164
- Mensagem nº4
Eu tô aqui!
Marcão- Tem a marra
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.PapinhoVocê domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!PanelaA Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
Serasa Score : 57
Estilo ninja : litigância de má fé
Humor : cadáver
- Mensagem nº5
apenas os reais postando
matheus_htinha28- Aprendiz
Pronomes : ele/delas
Serasa Score : 28
Estilo ninja : faz gibi (nao tem emprego)
Humor : engraçado
- Mensagem nº6
não vo posta