Conflito Irrestrito

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conflito Irrestrito

tava jogando a porra do Mario kart agora usei bebe Luigi bebê motorista velho como é que os caras me permite uma criança sem bigode sem carteira de motorista


4 participantes

    Shin-Chan: Os Adultos Contra-Atacam (Filme completo) [GDRIVE]

    Virgula
    Virgula
    Diretoria
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
    Brutal
    Cem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.


    Porco
    Pronomes : ele/dele
    Mensagens : 171
    Serasa Score : 197
    Data de inscrição : 18/03/2022
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Estilo ninja : Games/Jogos
    Humor : preciso de 10000 reais emprestado devolvo até o fim do mês serião mano é um bagulho sério

    Shin-Chan: Os Adultos Contra-Atacam (Filme completo) [GDRIVE] Empty Shin-Chan: Os Adultos Contra-Atacam (Filme completo) [GDRIVE]

    Mensagem por Virgula Sex Abr 28, 2023 2:54 pm

    Shin-Chan: Os Adultos Contra-Atacam (Filme completo) [GDRIVE] Ht2DHYQ

    Shin-Chan: Os Adultos Contra-atacam


    Jp: クレヨンしんちゃん 嵐を呼ぶ モーレツ!オトナ帝国の逆襲 (Kureyon Shinchan: Arashi o Yobu: Mōretsu! Otona Teikoku no Gyakushū)
    Eng: Crayon Shin-chan: Fierceness That Invites Storm! The Adult Empire Strikes Back
    IMDB Letterboxd Drive

    Ano: 2001
    Direção: Keiichi Hara
    Duração: 90 minutos

    Assista agora! Assista! Tô falando pra assistir! Agora! No Google Drive!
    (https://drive.google.com/file/d/1foRdmNTy5S8mzxuTHLBSXwV55hDs1WnF/)
    Áudio original em japonês, legendas em inglês.

    Sinopse

    Uma nova ameaça faz com que as mentes dos adultos de Kasukabe regressem à infância. Cabe a Shinnosuke e seus amigos recuperar seus pais para que eles não fiquem presos na nostalgia do século XX. Uma crítica à cultura da nostalgia e ao apego ao passado, uma reflexão sobre a necessidade de viver no presente e olhar para o futuro

    Shin-Chan: Os Adultos Contra-Atacam (Filme completo) [GDRIVE] O8J4hN4

    Figuras



    Shin-Chan: Os Adultos Contra-Atacam (Filme completo) [GDRIVE] QR51MDEShin-Chan: Os Adultos Contra-Atacam (Filme completo) [GDRIVE] 293zyAFShin-Chan: Os Adultos Contra-Atacam (Filme completo) [GDRIVE] 1Nf9z9n
    Shin-Chan: Os Adultos Contra-Atacam (Filme completo) [GDRIVE] YJEZZmnShin-Chan: Os Adultos Contra-Atacam (Filme completo) [GDRIVE] 9uUVZ9aShin-Chan: Os Adultos Contra-Atacam (Filme completo) [GDRIVE] LkQEgls

    Por fim

    Eu não tô brincando confliters, esse é considerado por muitos o melhor filme de animação de todos os tempos, e é sem duvida alguma o meu mais querido e favorito. É divertido, engraçado, provoca e inspira. Por favor, assistam. Agora. Aqui.

    hotmail.com, dave, drontinho boa-praça, mttscz e momorsa acharam bruto.

    drontinho boa-praça
    drontinho boa-praça
    Aprendiz
    Aprendiz
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.


    Búfalo
    Pronomes : ele/dele
    Mensagens : 37
    Serasa Score : 35
    Data de inscrição : 19/03/2022
    Idade : 26
    Localização : Ponta Grossa - Paraná
    Estilo ninja : tô certo
    Humor : De Bom Humor!

    Shin-Chan: Os Adultos Contra-Atacam (Filme completo) [GDRIVE] Empty Re: Shin-Chan: Os Adultos Contra-Atacam (Filme completo) [GDRIVE]

    Mensagem por drontinho boa-praça Sex Abr 28, 2023 3:05 pm

    baixando pra ver no fim de semana!!!

    a firmeza convidou a tempestade? quero ver isso aí

    Virgula achou bruto.

    mttscz
    mttscz
    Tem a marra
    Tem a marra
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.


    Rato
    Pronomes : ele/ela
    Mensagens : 44
    Serasa Score : 35
    Data de inscrição : 21/03/2022
    Idade : 28
    Localização : hogwarts <3

    Shin-Chan: Os Adultos Contra-Atacam (Filme completo) [GDRIVE] Empty Re: Shin-Chan: Os Adultos Contra-Atacam (Filme completo) [GDRIVE]

    Mensagem por mttscz Sex Abr 28, 2023 3:40 pm

    Rock Rock Rock Rock Rock Rock

    eu acho insano que é DIFÍCIL achar os filmes do menino maluquinho japonês em sites de stream ilegal de anime. muito obrigado pelo trabalho bruto, vírgula

    also, linda diagramação da sinopse com a capinha. me senti numa locadora chique Like a Star @ heaven

    Virgula achou bruto.

    hotmail.com
    hotmail.com
    Hostil
    Hostil
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
    Brutal
    Cem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.


    Mensagens : 159
    Serasa Score : 158
    Data de inscrição : 18/03/2022

    Shin-Chan: Os Adultos Contra-Atacam (Filme completo) [GDRIVE] Empty Re: Shin-Chan: Os Adultos Contra-Atacam (Filme completo) [GDRIVE]

    Mensagem por hotmail.com Sex Abr 28, 2023 4:33 pm

    Vou deixar meu review depois do feriadão. Aguarde

    Virgula achou bruto.

    Virgula
    Virgula
    Diretoria
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
    Brutal
    Cem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.


    Porco
    Pronomes : ele/dele
    Mensagens : 171
    Serasa Score : 197
    Data de inscrição : 18/03/2022
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Estilo ninja : Games/Jogos
    Humor : preciso de 10000 reais emprestado devolvo até o fim do mês serião mano é um bagulho sério

    Shin-Chan: Os Adultos Contra-Atacam (Filme completo) [GDRIVE] Empty Re: Shin-Chan: Os Adultos Contra-Atacam (Filme completo) [GDRIVE]

    Mensagem por Virgula Ter maio 02, 2023 10:50 am

    Assistiram? Frio da fivela
    drontinho boa-praça
    drontinho boa-praça
    Aprendiz
    Aprendiz
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.


    Búfalo
    Pronomes : ele/dele
    Mensagens : 37
    Serasa Score : 35
    Data de inscrição : 19/03/2022
    Idade : 26
    Localização : Ponta Grossa - Paraná
    Estilo ninja : tô certo
    Humor : De Bom Humor!

    Shin-Chan: Os Adultos Contra-Atacam (Filme completo) [GDRIVE] Empty Re: Shin-Chan: Os Adultos Contra-Atacam (Filme completo) [GDRIVE]

    Mensagem por drontinho boa-praça Seg Set 18, 2023 10:28 am

    assisti com a Aninha e Matt em São Paulo na noite de sexta se não me engano! fiquei bobo de alegria com o carinho posto na animação, o traço reduzidão do shin-chan é mto foda de ver animado com tanto volume,,,

    muito fuck também o exército de fusquinha do vilão john lennon.

    estou equipado para responder perguntas e engajar em discussões sobre política e shin-chan

    Conteúdo patrocinado


    Shin-Chan: Os Adultos Contra-Atacam (Filme completo) [GDRIVE] Empty Re: Shin-Chan: Os Adultos Contra-Atacam (Filme completo) [GDRIVE]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:35 am