Conflito Irrestrito

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conflito Irrestrito

tava jogando a porra do Mario kart agora usei bebe Luigi bebê motorista velho como é que os caras me permite uma criança sem bigode sem carteira de motorista


2 participantes

    Matar Gente Rica de Skate

    DanielDante
    DanielDante
    Fracote
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!


    Porco
    Pronomes : Qualquer um
    Mensagens : 3
    Serasa Score : 5
    Data de inscrição : 03/04/2022
    Idade : 28
    Localização : Natal
    Estilo ninja : Professor/fazedor de jogos
    Humor : e piadas

    Matar Gente Rica de Skate Empty Matar Gente Rica de Skate

    Mensagem por DanielDante Sáb Jul 01, 2023 9:32 pm

    Boa noite, esse é meu primeiro post meu nome é Daniel Dante, tudo bem?

    Vou falar aqui do jogo que eu acabei de terminar: Matar Gente Rica de Skate
    por enquanto só lancei no meu apoia.se/danieldante e para amigos próximos que pediram, para testar como que tá o jogo, quando eu postar publicamente na pagina do itch danieldante.itch.io, eu edito esse post ou algo assim, mas se vc quiser jogar e n tem dinheiro pra itch ou pro apoiase é só acessar esse link.

    Matar Gente Rica de Skate Mgrsou11
    Então MGRS é um jogo de roguelike para pessoas que como eu nunca conseguem terminar um roguelike, mas gosta da ideia do roguelike só na sua cabeça, a intenção aqui foi tirar da cabeça a ideia.

    Matar Gente Rica de Skate Foto410

    Matar Gente Rica de Skate Foto_110

    Matar Gente Rica de Skate Foto310

    Tudo que vc tem que fazer pra zerar é matar os 10 bilionarios da sua lista, cada level que vc entra é aleatorio, os instrumentos da trilha sonora, os blocos, a wave de inimigos e os powerups também, é basicamente um jogo de tirinho frenetico que vc ganha mais balas e as vezes algo mais especial como superpulo ou a habilidade de parry.
    Eu fiz ele com a intenção de lançar no Fliperama do Menos play, mais informações sobre isso em breve, espero que vocês gostem, se gostou pode me mandar mensagem falando! se não gostou não quero saber.

    EDIT: para botar ficha vc aperta F, esqueci de botar isso no manual

    Matar Gente Rica de Skate Giphy10

    Virgula, dave, drontinho boa-praça, ananda, Mangava e cefraga acharam bruto.

    Virgula
    Virgula
    Diretoria
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
    Brutal
    Cem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.


    Porco
    Pronomes : ele/dele
    Mensagens : 171
    Serasa Score : 197
    Data de inscrição : 18/03/2022
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Estilo ninja : Games/Jogos
    Humor : preciso de 10000 reais emprestado devolvo até o fim do mês serião mano é um bagulho sério

    Matar Gente Rica de Skate Empty Re: Matar Gente Rica de Skate

    Mensagem por Virgula Dom Jul 02, 2023 1:30 pm

    Tô passando muita raiva com o PM supersônico que vem voando na velocidade da luz e me pega no ar antes de eu conseguir alinhar um tiro nele.
    Parabéns primo, mais um enorme acerto. Por favor me deixe dar um pulo duplo, porque o super ollie é muito difícil de manobrar. Trarei novidades se conseguir fazer os 10 pontos.

    DanielDante achou bruto.

    DanielDante
    DanielDante
    Fracote
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!


    Porco
    Pronomes : Qualquer um
    Mensagens : 3
    Serasa Score : 5
    Data de inscrição : 03/04/2022
    Idade : 28
    Localização : Natal
    Estilo ninja : Professor/fazedor de jogos
    Humor : e piadas

    Matar Gente Rica de Skate Empty Re: Matar Gente Rica de Skate

    Mensagem por DanielDante Dom Jul 02, 2023 9:19 pm

    Meus amigos de natal tb n gostaram da super sonicidade do pm supersonico entao eu dei uma pequena nerfada dele para a versão que vai pro itch, e o superpulo realmente acaba mais atrapalhando do q ajudando e e eu meio q gosto disso, mas talvez seja uma boa mudar mesmo, vou ponderar, espero que consiga zerar!

    Virgula e drontinho boa-praça acharam bruto.


    Conteúdo patrocinado


    Matar Gente Rica de Skate Empty Re: Matar Gente Rica de Skate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:24 am