E boas vindas ao Conflito Irrestrito!
Apresentações. Se apresente para a comunidade!
Virgula- Diretoria
- PanelaA Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!PapinhoVocê domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!BrutalCem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.
Pronomes : ele/dele
Serasa Score : 205
Estilo ninja : Games/Jogos
Humor : preciso de 10000 reais emprestado devolvo até o fim do mês serião mano é um bagulho sério
- Mensagem nº1
Apresentações. Se apresente para a comunidade!
E boas vindas ao Conflito Irrestrito!
DaRealestJBuddha e aninhabraun acharam bruto.
hotmail.com- Hostil
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.PapinhoVocê domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!PanelaA Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.BrutalCem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.
Serasa Score : 164
- Mensagem nº2
Re: Apresentações. Se apresente para a comunidade!
Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença
DaRealestJBuddha achou bruto.
Virgula, holanda, kevyn, bebblestew, dronto e fror deram ratio.
Virgula- Diretoria
- PanelaA Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!PapinhoVocê domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!BrutalCem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.
Humor : preciso de 10000 reais emprestado devolvo até o fim do mês serião mano é um bagulho sério
- Mensagem nº3
Vou te denunciar pra moderação.hotmail.com escreveu:Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho.
Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença
holanda, pieridomalagueta, soonatine, dronto, drawnator e aninhabraun acharam bruto.
holanda- Aprendiz
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
Serasa Score : 28
Estilo ninja : Desempregado
Humor : Tenho
- Mensagem nº4
holanda, kevyn, pieridomalagueta, soonatine, DaRealestJBuddha, dronto e mttscz acharam bruto.
DaRealestJBuddha- Tem a marra
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.PapinhoVocê domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
Serasa Score : 81
- Mensagem nº5
kevyn, pieridomalagueta, soonatine, bebblestew e dronto acharam bruto.
bebblestew- Tem a marra
- ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!PapinhoVocê domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
Pronomes : Ele/Dele
Serasa Score : 72
Estilo ninja : para matalo é neseçario o rifre
Humor : walkable cities and suckable titties
- Mensagem nº6
kevyn, pieridomalagueta, soonatine, DaRealestJBuddha, dronto, mttscz e aninhabraun acharam bruto.
Virgula- Diretoria
- Mensagem nº7
pieridomalagueta, soonatine, DaRealestJBuddha, dronto, drawnator e aninhabraun acharam bruto.
pieridomalagueta- Tem a marra
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.
Serasa Score : 58
- Mensagem nº8
Virgula, holanda, soonatine, DaRealestJBuddha, bebblestew, mttscz e aninhabraun acharam bruto.
dronto- Tem a marra
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.
Serasa Score : 46
Estilo ninja : tô certo
Humor : De Bom Humor!
- Mensagem nº9
eu amo ler e desenhar tirinhas, quero voltar a fazer elas, inclusive, mas tá meio difícil. Smiling Friends tem me inspirado bastante ultimamente!
Virgula, holanda, dave, pieridomalagueta, soonatine, DaRealestJBuddha e aninhabraun acharam bruto.
bebblestew- Tem a marra
- ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!PapinhoVocê domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
Serasa Score : 72
Estilo ninja : para matalo é neseçario o rifre
Humor : walkable cities and suckable titties
- Mensagem nº10
drontinho boa-praça escreveu:oi, eu sou o dronto!! eu gosto muito de desenhos animados e jogos, principalmente os de luta e os de plataforma, porque acho que neles é que mais vejo o que amo tanto sobre desenhar: personagens bem únicos e divertidos aprontando bagunça!! eu tô jogando Harvest Moon no momento e gosto muito do cachorro.
eu amo ler e desenhar tirinhas, quero voltar a fazer elas, inclusive, mas tá meio difícil. Smiling Friends tem me inspirado bastante ultimamente!
Dronto voce tá jogando o Back to the Nature? Lembro que eu e meu irmão além de jogar no PSONE nós também brincavamos de harvest moon com bonequinhos de LEGO. Tenho muita história com Harvest Moon, escutar essa daqui me coloca lagrima no olho
Virgula e dronto acharam bruto.
dronto- Tem a marra
Serasa Score : 46
Estilo ninja : tô certo
Humor : De Bom Humor!
- Mensagem nº11
bebblestew escreveu:drontinho boa-praça escreveu:oi, eu sou o dronto!! eu gosto muito de desenhos animados e jogos, principalmente os de luta e os de plataforma, porque acho que neles é que mais vejo o que amo tanto sobre desenhar: personagens bem únicos e divertidos aprontando bagunça!! eu tô jogando Harvest Moon no momento e gosto muito do cachorro.
Dronto voce tá jogando o Back to the Nature? Lembro que eu e meu irmão além de jogar no PSONE nós também brincavamos de harvest moon com bonequinhos de LEGO. Tenho muita história com Harvest Moon, escutar essa daqui me coloca lagrima no olho
bem esse, mano! Tô jogando nesse portátil aqui antes de dormir, tá muito massa. é uma delícia finalmente entender os sistemas e conseguir agir neles direitinho. tô pra comprar um pente pro cavalo pra ele ficar todo escovado!!!
Virgula, dave, pieridomalagueta, bebblestew, Marcão e aninhabraun acharam bruto.
Marcão- Tem a marra
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.PapinhoVocê domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!PanelaA Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
Serasa Score : 57
Estilo ninja : litigância de má fé
Humor : cadáver
- Mensagem nº12
Virgula, holanda, pieridomalagueta, soonatine, DaRealestJBuddha e aninhabraun acharam bruto.
kevyn- Tem a marra
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!PanelaA Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.
Serasa Score : 63
Estilo ninja : secretário
Humor : humor
- Mensagem nº13
gosto de naruto, dançar shuffle, correr, fazer exercícios físicos, demon's souls, devil may cry 3 e monster hunter 3
holanda, dark silva 90, pieridomalagueta, soonatine, DaRealestJBuddha e bebblestew acharam bruto.
DFPorto- Aprendiz
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
Serasa Score : 17
- Mensagem nº14
Meu nome é Elias, mas meus amigos me chamam de Fodaum, gosto de games e videogames de lutinhas. Também assisto uns animes muito irados como Naruto e FullMetal Alchemist (baixo tudo do project, mto foda!)
Virgula, holanda, kevyn, dark silva 90, soonatine, DaRealestJBuddha e bebblestew acharam bruto.
soonatine- Aprendiz
Serasa Score : 47
- Mensagem nº15
gosto de joguinhos onde dá pra fazer combo e de série de dar risada
não gosto de joguinhos, quando a pessoa faz joguinhos sabe? nao tipo quando a pessoa cria joguinhos, aí eu acho irado.
Virgula, hotmail.com, kevyn e DaRealestJBuddha acharam bruto.
chase- Fracote
Serasa Score : 6
- Mensagem nº16
holanda, pieridomalagueta, DaRealestJBuddha, mttscz e drawnator acharam bruto.
dark_lobo_solidario- Fracote
Serasa Score : 5
Estilo ninja : rir de vermes imbecis
Humor : ñ do rizada
- Mensagem nº17
holanda, dark silva 90, DaRealestJBuddha e HexFY acharam bruto.
mttscz- Tem a marra
Pronomes : ele/ela
Serasa Score : 35
- Mensagem nº18
me empolguei um tanto com a volta do formato fórum então fiz essas sigs aqui embaixo mkkkkkkkk
eh noes'
Virgula, hotmail.com, kevyn, dark silva 90, pieridomalagueta, soonatine, DaRealestJBuddha e outros acharam bruto.
dave- Aprendiz
Serasa Score : 24
Humor : humor e piadas
- Mensagem nº19
Virgula, kevyn, pieridomalagueta, DaRealestJBuddha, MATEUS_SOAD e aninhabraun acharam bruto.
ananda- Aprendiz
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!PanelaA Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
Serasa Score : 30
Localização : na Holanda, em meio a loiros, sarados, 1,95 de altura, programadores,
Estilo ninja : piranha
Humor : nao sou fã
- Mensagem nº20
holanda, dave, pieridomalagueta, DaRealestJBuddha, Marcão, mttscz, MATEUS_SOAD e outros acharam bruto.
MATEUS_SOAD- Fracote
Serasa Score : 1
Estilo ninja : ROCK
Humor : Humortadela
- Mensagem nº21
ROX xD -> SYSTEM OF A DOWN, SPAWN, LINKIN PARK, GUITARRA, LED ZEPPLIN. ACDC, OZZY OSBONR
SUX ò.Ó -> PAGODE FUNK SERTANOJO E POPULARES DA MINHA SALA DE AULA (JESSICA É SERIO ME DA UMA CHANCE EU TE AMO DESED A QUINTA SERIE!!!!)
BORA JOGA GUNBOUND
kevyn, DaRealestJBuddha e ananda acharam bruto.
trompetinho- Fracote
- PanelaA Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
Serasa Score : 27
Humor : quem quer rir tem que fazer rir
- Mensagem nº22
vejo vocês por aí
Virgula, kevyn, Marcão, ananda, MATEUS_SOAD e aninhabraun acharam bruto.
rudafodaum- Fracote
Serasa Score : 13
Estilo ninja : Grindar 8)
Humor : gosto
- Mensagem nº23
Virgula, dave e DaRealestJBuddha acharam bruto.
GioBrauer- Fracote
Pronomes : ile/dile ou evitar pronomes
Serasa Score : 4
Estilo ninja : Ganhar dinheiro de Furry
Humor : Talvez
- Mensagem nº24
Virgula, kevyn e rudafodaum acharam bruto.
torniquete_Man- Fracote
Serasa Score : 5
Humor : Defenestrante
- Mensagem nº25
Sou filósofo e escrevo nas horas vagas, apesar de que a minha história atual tá paradona por causa de preguiça, mas pretendo voltar sim a lançar capítulos. No mais, também sou profissional (bem ruim) em ultrakill.
Vim para ca por meio de invocação sinistra e ritual de sangue realizado por Virgula, o Leal
Virgula e dronto acharam bruto.