Conflito Irrestrito

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conflito Irrestrito

tava jogando a porra do Mario kart agora usei bebe Luigi bebê motorista velho como é que os caras me permite uma criança sem bigode sem carteira de motorista


2 participantes

    [DESABAFO] preciso de ajuda com meu namorado

    ananda
    ananda
    Aprendiz
    Aprendiz
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.


    Búfalo
    Mensagens : 21
    Serasa Score : 30
    Data de inscrição : 22/03/2022
    Idade : 27
    Localização : na Holanda, em meio a loiros, sarados, 1,95 de altura, programadores,
    Estilo ninja : piranha
    Humor : nao sou fã

    [DESABAFO] preciso de ajuda com meu namorado Empty [DESABAFO] preciso de ajuda com meu namorado

    Mensagem por ananda Ter Mar 22, 2022 10:51 am

    qq ajuda é bem vinda... Prefiro desabafar em post alheio do q ficar criando mimimi. Eu tô muito fodido. Namoro com ele a 8 meses, nesse tempo fui na casa dele umas 10 vezes no max, passando sempre menos de meia hora. O motivo = o pai cuzao

    O cara sempre me esnobou, das vezes que nos cruzamos o maluco fez questão de me fazer eu me sentir um merda e me humilhar na frente de todo mundo.

    Além do fato de eu dar pro filho dele, o outro motivo pelo qual ele me odeia é aquela clássica diferença de classe.
    Não sou pobrão, mas meu trabalho não é la essas coisas e eles são de família rica, gerações e gerações de engenheiros e tal, rios de grana. Daí beleza.
    O maluco achar que eu to alí por causa do dinheiro ja é um motivo escroto, tendo em vista que o filho é lindo, e se não fosse rico eu olharia do mesmo jeito, mas caralho, FAZEM 8 MESES, custa o maluco levantar bandeira branca e ficar em paz?

    Então, minha família foi viajar pra casa de uns parentes... eu trabalho, não pude ir. Quando você namora,e sua namorado não curte seus amigos, inevitavelmente você se afasta dos caras. É o famoso "ou eles ou eu".
    Sem família,distante dos amigos, não tinha outra alternativa a não ser ficar com ele no natal.
    Eu odiei a idéia, lógico, mas ele insistiu, disse que não tinha problema e que tudo ia acabar bem, Ô.

    A TRETA- Vamos pular pra ceia,
    Ja podem imaginar que o sogrão gente boa além de não olhar na minha cara,fez questão de mandar indiretas,a fim de humilhar este fodido que vos fala, com uma série de acontecimentos.
    Primeiro acontecimento: A empregada servindo todo mundo,chegou na minha vez ele INTERROMPEU a mulher,falou pra ela deixar os negocios em cima da mesa lá que eu sabia me servir sozinho, que tava acostumado com self-service.
    Imagina aí ja minha cara de lixo.

    Meu namorado fez um olhar de tristeza e me serviu, eu pensei em outras coisas, tentei relevar.
    Segundo acontecimento: Meu telefone tocou,minha mãe querendo dar feliz natal,fui atender na inocencia,ele deu UM SOCO na mesa, -VOCE NÃO SABIA QUE ISSO É FALTA DE EDUCAÇÃO NÃO ? "PIRANHA".
    Essa minha mãe ouviu,levantei da mesa e fui falar com ela. A essa altura,vocês ja imaginam o quão puto eu tava, dane-se a ceia, dane-se tudo, nem fome eu tinha mais.

    Meu namorado deu uma disfarçada, perguntou quem era, falei baixinho que era minha mãe.
    Daí o fdp TINHA que fazer piadinha com a minha mãe né caras,
    Quando ele ouviu fez o comentário,dessa vez direto pra mim:
    -E a patroa da sua mãe deixa ela ligar pra celular? é muita folga, empregada folgada assim comigo só se fode.
    Não dava mais,eu ia me sentir um BOSTA pro resto da vida se eu não quebrasse os dentes do fdp ali mesmo
    Tá bom que ia acabar o namoro, que ia acabar com o natal da família, mas ofender assim alguém que nem ta ali pra se defender, ser motivo de gracinha praquele lixo de pessoa.

    Toquei o dane-se, não lembro exatamente as palavras porque tava muito nervoso, mais foi mais ou menos isso:
    -ESCUTA AQUI Ô SEU MONTE DE BOSTA,VOCÊ QUERER TIRAR COM A MINHA CARA JA DURANTE 8 MESES É UM BOM MOTIVO PRA EU TE QUEBRAR,AGORA OFENDER A MINHA MÃE SEM MAIS NEM MENOS. daí ele gritou: -FALA BAIXO, SUA CARIOCA e jogou o copo em mim, acertou meu braço.
    Imagina o caos que tava essa mesa, namorado tentando me segurar,a esposa puxando ele,a irma dele autista chorando,
    Eu naquele ódio ja tava disposto a matar ele ali msm. Ele veio,dando a volta na mesa igual um touro pra me pegar,eu firme encarando ele,enquanto ele vinha eu via a janela da sala de jantar grande de fundo

    Vi o que parecia ser uma aeronave não tripulada pequena passando rápido, logo atrás uma especie de exoesqueleto metálico armado com uma metralhadora, de repente, um estrondo ensurdecedor seguido de um clarão.Era o início da era das máquinas.

    holanda, DFPorto e mttscz acharam bruto.

    mttscz
    mttscz
    Tem a marra
    Tem a marra
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.


    Rato
    Pronomes : ele/ela
    Mensagens : 44
    Serasa Score : 35
    Data de inscrição : 21/03/2022
    Idade : 28
    Localização : hogwarts <3

    [DESABAFO] preciso de ajuda com meu namorado Empty Re: [DESABAFO] preciso de ajuda com meu namorado

    Mensagem por mttscz Qua Mar 23, 2022 3:34 pm

    [DESABAFO] preciso de ajuda com meu namorado Images?q=tbn:ANd9GcTG3VUj7gBF_0omH0eYpdQ8I-3wSk1ILkF1icUsKFLQr8-9Uyqxvh0IRLeN

    ananda achou bruto.


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 1:05 pm