Conflito Irrestrito

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conflito Irrestrito

tava jogando a porra do Mario kart agora usei bebe Luigi bebê motorista velho como é que os caras me permite uma criança sem bigode sem carteira de motorista


3 participantes

    [DICAS] Aprendendo um instrumento

    Marcão
    Marcão
    Tem a marra
    Tem a marra
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.


    Rato
    Mensagens : 65
    Serasa Score : 57
    Data de inscrição : 19/03/2022
    Idade : 28
    Localização : belenzinho
    Estilo ninja : litigância de má fé
    Humor : cadáver

    [DICAS] Aprendendo um instrumento Empty [DICAS] Aprendendo um instrumento

    Mensagem por Marcão Ter Abr 05, 2022 9:02 pm

    Fala galera, alguém ai toca alguma coisa? (sem piadinha ¬¬''')

    durante a pandemia resolvi experimentar tocar um piano velho que tenho na casa da minha mãe. durante vinte e tantos anos nunca tentei tocar, mas venho gostando da jornada. muda muito a maneira como você consome musica, além de te dar alguma noção do processo de criação sonora, mesmo sendo iniciante.

    assisti umas videoaulas e fiz uns meses de aula com um professor que se aposentou mês passado. consegui algum progresso (tirei a o tema da aerith, uns minuetos) mas ainda me falta dominar muita coisa, além de precisar melhorar meu estudo de teoria e a frequência dos treinos práticos.

    assim, se algum confliteiro tiver dicas pra iniciantes em instrumentos num geral ou mesmo algum livro interessante de partituras simples/exercicios e quiser postar nesse tópico acharia extremamente válido.

    HexFY achou bruto.

    HexFY
    HexFY
    Aprendiz
    Aprendiz
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!


    Cavalo
    Pronomes : ele/dele
    Mensagens : 20
    Serasa Score : 18
    Data de inscrição : 03/04/2022
    Idade : 22
    Localização : Sistema outrora conhecido como Markarian-231
    Estilo ninja : é
    Humor : ah cara, sei lá, tipo assim sabe?

    [DICAS] Aprendendo um instrumento Empty Re: [DICAS] Aprendendo um instrumento

    Mensagem por HexFY Ter Abr 05, 2022 9:36 pm

    quando eu comecei eu tentava pegar todas as músicas que me vinham na cabeça, mesmo que soasse igual um YTPMV malfeito. depois de tanto tocar, com o tempo fui naturalmente polindo elas. óbvio que treinar exercícios específicos provavelmente ajudaria bem mais, mas se vc n tem saco pra isso igual eu essa seria minha dica

    esse website me ajudou muito no começo, tem tabs de uma porrada de música além de tracks diferentes pros instrumentos. do balacobaco!
    DaRealestJBuddha
    DaRealestJBuddha
    Tem a marra
    Tem a marra
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!


    Cabra
    Mensagens : 64
    Serasa Score : 81
    Data de inscrição : 19/03/2022
    Idade : 32

    [DICAS] Aprendendo um instrumento Empty Re: [DICAS] Aprendendo um instrumento

    Mensagem por DaRealestJBuddha Ter Abr 05, 2022 11:40 pm

    Eu toquei BASS em algumas bandas, mas na maior parte das vezes sempre fui vocalista, recentemente eu voltei a riscar um BASS e normalmente eu pego um som que eu curto e tento tirar por Tab mesmo.
    Eu to sem amplificador, então eu uso o Rocksmith no PS4 pra ouvir o baixo lol!

    Mas eu acho que é isso que o @HexFY disse mesmo, pega o gosto por tocar um som que tu curte e com o tempo se tu realmente quer ir uns níveis acima, tu pega exercícios mais didáticos, o importante é se divertir!

    HexFY achou bruto.


    Conteúdo patrocinado


    [DICAS] Aprendendo um instrumento Empty Re: [DICAS] Aprendendo um instrumento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 10:20 am