+2
hotmail.com
ananda
6 participantes
[+18 DROGAS] Erowid do Conflito Irrestrito
ananda- Aprendiz
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!PanelaA Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
Serasa Score : 30
Localização : na Holanda, em meio a loiros, sarados, 1,95 de altura, programadores,
Estilo ninja : piranha
Humor : nao sou fã
- Mensagem nº1
[+18 DROGAS] Erowid do Conflito Irrestrito
hotmail.com achou bruto.
hotmail.com- Hostil
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.PapinhoVocê domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!PanelaA Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.BrutalCem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.
Serasa Score : 164
- Mensagem nº2
Re: [+18 DROGAS] Erowid do Conflito Irrestrito
Eu sou contra a cultura da maconha!
kevyn e ananda acharam bruto.
Virgula- Diretoria
- PanelaA Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!PapinhoVocê domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!BrutalCem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.
Pronomes : ele/dele
Serasa Score : 205
Estilo ninja : Games/Jogos
Humor : preciso de 10000 reais emprestado devolvo até o fim do mês serião mano é um bagulho sério
- Mensagem nº3
Sou pró-maconha, todos os meus amigos são maconheiros e isso deixa eles muito felizes (a maconha).
Marcão- Tem a marra
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.PapinhoVocê domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!PanelaA Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
Serasa Score : 57
Estilo ninja : litigância de má fé
Humor : cadáver
- Mensagem nº4
kevyn achou bruto.
kevyn- Tem a marra
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!PanelaA Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.
Serasa Score : 63
Estilo ninja : secretário
Humor : humor
- Mensagem nº5
puta merda li rápido o título e animei achando que ia ter relato dos cara com dosagem etc
ananda- Aprendiz
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!PanelaA Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
Localização : na Holanda, em meio a loiros, sarados, 1,95 de altura, programadores,
- Mensagem nº6
kevyn escreveu:puta merda li rápido o título e animei achando que ia ter relato dos cara com dosagem etc
eu até posso fazer isso. acho que vou começar hoje
Virgula- Diretoria
- PanelaA Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!PapinhoVocê domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!BrutalCem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.
Pronomes : ele/dele
Serasa Score : 205
Estilo ninja : Games/Jogos
Humor : preciso de 10000 reais emprestado devolvo até o fim do mês serião mano é um bagulho sério
- Mensagem nº7
Alguém aqui é da polícia? Por lei, eu eu perguntar, você tem que falar que é da polícia.
kevyn achou bruto.
ananda- Aprendiz
- Mensagem nº8
Virgula escreveu:Alguém aqui é da polícia? Por lei, eu eu perguntar, você tem que falar que é da polícia.
Eu sou da polícia, mas como eu sou carioca, tá tudo bem se eu usar droga
Virgula achou bruto.
DaRealestJBuddha- Tem a marra
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.PapinhoVocê domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
Serasa Score : 81
- Mensagem nº9
kevyn escreveu:puta merda li rápido o título e animei achando que ia ter relato dos cara com dosagem etc
Acho que lancei né, que eu e uns amigos tivemos uma 'overdose' de 'cookies do bem', pq a mina que fez o doce perdeu a mão na dosagem de manteiga e geral ficou maluco, gente trepando vendo demonio, maluco de ceroulas pela casa, privada entupida de cookies, laudo de 'overdose por plantas ilícitas', ambulância, vômito e os caralho...
kevyn, dronto e ananda acharam bruto.
Marcão- Tem a marra
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.PapinhoVocê domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!PanelaA Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
Serasa Score : 57
Estilo ninja : litigância de má fé
Humor : cadáver
- Mensagem nº10
tem um certo político que se candidatou a vereador por um partido com uma rosa na minha cidade. por ocasião ele é primo dum amigo dum amigo meu e eles foram gravar um clipe em maresias.
na viagem de carro, meu amigo conversou com o jovem, que o convencia a votar em seu candidato na eleição vindoura, bem como comentou que temia severamente a mecanização do trabalho, dizendo que logo não teriam mais empregos, só robôs.
pois bem. depois de gravarem, o político (que é bem jovem) ficou travado de droga no after e apagou. no meio da noite, me foi relatado que acordaram acidentalmente o garotão e ele, ainda sob o EFEITO, começou a gritar "ROBÔ, ROBÔ, ROBÔ" enquanto movia os braços como um boneco da 25 de março
na viagem de carro, meu amigo conversou com o jovem, que o convencia a votar em seu candidato na eleição vindoura, bem como comentou que temia severamente a mecanização do trabalho, dizendo que logo não teriam mais empregos, só robôs.
pois bem. depois de gravarem, o político (que é bem jovem) ficou travado de droga no after e apagou. no meio da noite, me foi relatado que acordaram acidentalmente o garotão e ele, ainda sob o EFEITO, começou a gritar "ROBÔ, ROBÔ, ROBÔ" enquanto movia os braços como um boneco da 25 de março
dronto achou bruto.