Conflito Irrestrito

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conflito Irrestrito

tava jogando a porra do Mario kart agora usei bebe Luigi bebê motorista velho como é que os caras me permite uma criança sem bigode sem carteira de motorista


3 participantes

    [polêmica] a falsa impressão do tamanho das legacy dungeons e das dungeons médias

    kevyn
    kevyn
    Tem a marra
    Tem a marra
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.


    Rato
    Mensagens : 48
    Serasa Score : 63
    Data de inscrição : 18/03/2022
    Idade : 27
    Estilo ninja : secretário
    Humor : humor

    [polêmica] a falsa impressão do tamanho das legacy dungeons e das dungeons médias Empty [polêmica] a falsa impressão do tamanho das legacy dungeons e das dungeons médias

    Mensagem por kevyn Qui Mar 24, 2022 5:37 pm

    não sei se foi por esperar mais do que deveria, me baseando em leituras da época pré-lançamento que frisavam no quanto a exploração seria uma coisa legítima, onde você realmente poderia ir pra todo canto que consegue enxergar (ao menos confere no mundo aberto), mas grande parte das legacy dungeon me passam uma impressão de que são maiores do que realmente são, de que estou sendo meio que "enrolado", como se eu abrisse um pacote de salgadinhos e reparasse que dentro da embalagem a parte do produto que é realmente aproveitável é coisa de 40%~50%. confused


    essa sensação foi mais gritante em stormveil castle, que é bizarramente grande e que inclusive seria até opressivo se fosse tão grande quanto parece. na mansão vulcânica a coisa se repete e ainda pesa mais, pois é possível reparar na verticalidade imensa do lugar assim que chegamos na parte inicial da zona hostil, ainda assim, nos níveis mais baixos do mapa o caminho se limita a espaços específicos entre escombros e lava. jocolor


    eu não quero que entendam isso como uma reclamação ou indignação minha porque não é, fico até mais confortável não tendo que vagar mais do que vaguei por stormveil castle. é como se tivessem acertado na dosagem da coisa, mas ainda fico incomodado pela impressão de imensidade não condizer com a parada ali do jogável. scratch


    já nas dungeons médias eu reparo que é mais ou menos o contrário. chega a ser engraçado, castle sol e castle morne parecem bem menores por fora, mas ainda assim conforme eu explorava tive alguns momentos de achar que já tava a uma área de terminar a dungeon e me deparar com mais outra área e outra área bom

    hotmail.com achou bruto.

    hotmail.com
    hotmail.com
    Hostil
    Hostil
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
    Brutal
    Cem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.


    Mensagens : 159
    Serasa Score : 158
    Data de inscrição : 18/03/2022

    [polêmica] a falsa impressão do tamanho das legacy dungeons e das dungeons médias Empty Re: [polêmica] a falsa impressão do tamanho das legacy dungeons e das dungeons médias

    Mensagem por hotmail.com Sex Mar 25, 2022 11:38 am

    Eu senti essa "falsa propaganda" em Stormveil também, especialmente porque entrei pelos fundos e cheguei no chefe ridiculamente rápido, mas em Leyndell não senti tanto assim, até porque tem aquela área toda por dentro do poço pra explorar ainda e eu considerei como parte da dungeon.

    Acho que por menor que pareça em relação ao mundo aberto, é nessas áreas que o level design brilha mesmo...

    kevyn achou bruto.

    kevyn
    kevyn
    Tem a marra
    Tem a marra
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.


    Rato
    Mensagens : 48
    Serasa Score : 63
    Data de inscrição : 18/03/2022
    Idade : 27
    Estilo ninja : secretário
    Humor : humor

    [polêmica] a falsa impressão do tamanho das legacy dungeons e das dungeons médias Empty Re: [polêmica] a falsa impressão do tamanho das legacy dungeons e das dungeons médias

    Mensagem por kevyn Sex Mar 25, 2022 11:49 am

    pois é. pode pedir a prisão de quem achar que leyndell devia ser maior... ainda tem exploração em telhado naquela p*rra  Affe. é a stormveil exceto que ninguém segurou a mão e é realmente opressivo, ainda mais por ser endgame e contar com um boss em cada esquina...  E daí
    torniquete_Man
    torniquete_Man
    Fracote
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!


    Cabra
    Pronomes : Ele/Dele
    Mensagens : 6
    Serasa Score : 5
    Data de inscrição : 03/04/2022
    Idade : 21
    Localização : Rio de RJ
    Humor : Defenestrante

    [polêmica] a falsa impressão do tamanho das legacy dungeons e das dungeons médias Empty Re: [polêmica] a falsa impressão do tamanho das legacy dungeons e das dungeons médias

    Mensagem por torniquete_Man Dom Abr 03, 2022 2:07 pm

    Kevyn escreveu:já nas dungeons médias eu reparo que é mais ou menos o contrário. chega a ser engraçado, castle sol e castle morne parecem bem menores por fora, mas ainda assim conforme eu explorava tive alguns momentos de achar que já tava a uma área de terminar a dungeon e me deparar com mais outra área e outra área bom

    Acabei de começar a fazer o Castelo Sol e cara, realmente, esse negócio parece que tá próximo de chegar em um ponto com um atalho ou coisa parecida mas aí continua e continua e continua, tive que dar uma pausa pra reagrupar os pensamentos antes de continuar porque tava ficando impossível. Ainda assim, eu to gostando bastante, especialmente do quão inesperadamente curto e conciso foi o Castelo da Juba Vermelha (o do Radahn)

    hotmail.com achou bruto.


    Conteúdo patrocinado


    [polêmica] a falsa impressão do tamanho das legacy dungeons e das dungeons médias Empty Re: [polêmica] a falsa impressão do tamanho das legacy dungeons e das dungeons médias

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 2:48 am