olá queridos maculados, dessa vez venho por meio deste dar uma mãozinha na jornada de vocês para o que é simplesmente o pináculo da historia dessa galerinha do barulho (fromsoftore): A ARVRE DE MC MIQUELLA! além dos desafios únicos e itens preciosos , o lugar conta com uma estética e trilha sonora duca, o fino do fino.
beleza, caras. pra começar vocês vão precisar das 2 metades do medalhão que será usado no "Grande Elevador dos Rolds" (pós-Leyndell, Montanha dos Gigantes)
A quest pra pegar a primeira parte do medalhão é bem simples. se dirijam até o "Vilarejo dos Albináuricos", próximo da área (na segunda imagem) vocês vão encontrar um vaso, rolem ou batam no vaso uma vez pra desfazer o disfarce do npc, interajam com ele e ele vai entregar uma metade do medalhão.
tem umas etapas puláveis dessa quest que te recompensam com uma spirit ash especial e uma pedra de refinamento final (25 ou 10 não lembro exatamente qual), voltarei pra essas outras etapas no final do tópico mas se quiserem seguir a ordem devem fazer elas agora, porque na verdade estou pulando as mesmas.
continuando... a outra metade do medalhão vai estar no final de "Castelo Sol". Localizada na área "Montanha dos Gigantes" (pós-Leyndell), "Castelo Sol" é uma dungeon de tamanho médio com um boss meio muralha das ideias , mas não pensem que o boss é o único problema, o local conta com um elenco de inimigos plenamente capacitado de fazer os menos motivados desistirem. não que sejam inimigos novos mas basicamente todo filho da p*t* que vocês encontraram pelo jogo, acabou mandando o currículo pra cá. boa sorte
beleza, agora com acesso à parte baixa da área nevada a última destinação é "Ordina, Cidade Sacramental". Ordina é uma cidade que lembra bastante Sellia (Caelid), também conta com um puzzle mas esse é diferente (num esquema meio "Cárcere" é necessário interagir e entrar na outra versão da cidade onde é possível interagir com o puzzle) e definitivamente é uma das partes mais tensas e irritantes do jogo inteiro . Eu recomendo fortemente que vocês tenham um escudo pra essa parte, foi o jeito que achei mais fácil e antes de tudo deem uma volta pela área pra identificar possíveis pontos de interesse. vou marcar dicas com a tag spoiler pra quem quiser ter a vida facilitada tanto com o que vai acontecer lá dentro quanto com a localização dos pontos de interesse.
após concluir este puzzle/cárcere um portal numa escada no fim da cidade estará ativo, interajam com ele e PRIMEIRAMENTE VENEREM LOCAL DE .
ok, agora como prometi vamos voltar para as etapas iniciais skipáveis da quest. na verdade o faremos quando eu tiver com mais tempo pois já são 2 da manhã, elas são um pouco maior do que eu imaginava e não quero arriscar deixar alguns detalhes importantes passarem mas estarei fazendo um edit em breve! conto com a paciência e compreensão de vocês
beleza, caras. pra começar vocês vão precisar das 2 metades do medalhão que será usado no "Grande Elevador dos Rolds" (pós-Leyndell, Montanha dos Gigantes)
A quest pra pegar a primeira parte do medalhão é bem simples. se dirijam até o "Vilarejo dos Albináuricos", próximo da área (na segunda imagem) vocês vão encontrar um vaso, rolem ou batam no vaso uma vez pra desfazer o disfarce do npc, interajam com ele e ele vai entregar uma metade do medalhão.
tem umas etapas puláveis dessa quest que te recompensam com uma spirit ash especial e uma pedra de refinamento final (25 ou 10 não lembro exatamente qual), voltarei pra essas outras etapas no final do tópico mas se quiserem seguir a ordem devem fazer elas agora, porque na verdade estou pulando as mesmas.
continuando... a outra metade do medalhão vai estar no final de "Castelo Sol". Localizada na área "Montanha dos Gigantes" (pós-Leyndell), "Castelo Sol" é uma dungeon de tamanho médio com um boss meio muralha das ideias , mas não pensem que o boss é o único problema, o local conta com um elenco de inimigos plenamente capacitado de fazer os menos motivados desistirem. não que sejam inimigos novos mas basicamente todo filho da p*t* que vocês encontraram pelo jogo, acabou mandando o currículo pra cá. boa sorte
beleza, agora com acesso à parte baixa da área nevada a última destinação é "Ordina, Cidade Sacramental". Ordina é uma cidade que lembra bastante Sellia (Caelid), também conta com um puzzle mas esse é diferente (num esquema meio "Cárcere" é necessário interagir e entrar na outra versão da cidade onde é possível interagir com o puzzle) e definitivamente é uma das partes mais tensas e irritantes do jogo inteiro . Eu recomendo fortemente que vocês tenham um escudo pra essa parte, foi o jeito que achei mais fácil e antes de tudo deem uma volta pela área pra identificar possíveis pontos de interesse. vou marcar dicas com a tag spoiler pra quem quiser ter a vida facilitada tanto com o que vai acontecer lá dentro quanto com a localização dos pontos de interesse.
- o que vai acontecer:
- 1 ou 2 facas negras INVISÍVEIS estarão a espreita e arqueiras paraplégicas LETAIS estarão cobrindo alguns telhados (caminhos) relevantes
- pontos de interesse:
- 3 "estátuas", 2 em torres e 1 no chão, destoam de todo o resto das estruturas no local. tudo isso poderia ser mais difícil mas felizmente só é necessário interagir com um dos pontos de interesse 1 vez, caso você consiga ativar um e morra... já pode ir atrás de outro.
após concluir este puzzle/cárcere um portal numa escada no fim da cidade estará ativo, interajam com ele e PRIMEIRAMENTE VENEREM LOCAL DE .
ok, agora como prometi vamos voltar para as etapas iniciais skipáveis da quest. na verdade o faremos quando eu tiver com mais tempo pois já são 2 da manhã, elas são um pouco maior do que eu imaginava e não quero arriscar deixar alguns detalhes importantes passarem mas estarei fazendo um edit em breve! conto com a paciência e compreensão de vocês
Última edição por kevyn em Qui Mar 24, 2022 8:46 pm, editado 2 vez(es)