Conflito Irrestrito

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conflito Irrestrito

tava jogando a porra do Mario kart agora usei bebe Luigi bebê motorista velho como é que os caras me permite uma criança sem bigode sem carteira de motorista


5 participantes

    Cavalo Torrent

    soonatine
    soonatine
    Aprendiz
    Aprendiz
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!


    Rato
    Mensagens : 37
    Serasa Score : 47
    Data de inscrição : 18/03/2022
    Idade : 27

    Cavalo Torrent Empty Cavalo Torrent

    Mensagem por soonatine Seg Mar 21, 2022 11:06 am

    caras vocês já deram comida pro cavalo no jogo? na minha experiência, se ele morre eu provavelmente morri também... então nunca precisei. o que vocês acham, o cavalo é de fato um tamagochi, um amigo, ou apenas uma ferramenta para chegar ao anel fragmentado?
    hotmail.com
    hotmail.com
    Hostil
    Hostil
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
    Brutal
    Cem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.


    Mensagens : 159
    Serasa Score : 158
    Data de inscrição : 18/03/2022

    Cavalo Torrent Empty Re: Cavalo Torrent

    Mensagem por hotmail.com Seg Mar 21, 2022 11:09 am

    Torrent? Você não baixaria um cavalo.
    O cavalo é o único boneco que te dá moral, logo no começo do jogo a Melina fala que ele te escolheu porque você é maneiro. De resto é só caras de armadura rindo de forma suspeita e te chamando de virgem.

    Mas no caso, eu nunca alimentei ele porque também quando ele morre provavelmente eu morri junto (awwn *-*), e na rara chance de eu sobreviver, eu sacrifico um Estus pelo meu mano torreta.

    soonatine e Ele acharam bruto.

    Virgula
    Virgula
    Diretoria
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
    Brutal
    Cem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.


    Porco
    Pronomes : ele/dele
    Mensagens : 171
    Serasa Score : 197
    Data de inscrição : 18/03/2022
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Estilo ninja : Games/Jogos
    Humor : preciso de 10000 reais emprestado devolvo até o fim do mês serião mano é um bagulho sério

    Cavalo Torrent Empty Re: Cavalo Torrent

    Mensagem por Virgula Seg Mar 21, 2022 11:19 am

    Nunca alimentei não, até porque eu só percebo que ele tá com a vida baixa quando ele morre Shocked

    soonatine e Ele acharam bruto.

    kevyn
    kevyn
    Tem a marra
    Tem a marra
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.


    Rato
    Mensagens : 48
    Serasa Score : 63
    Data de inscrição : 18/03/2022
    Idade : 27
    Estilo ninja : secretário
    Humor : humor

    Cavalo Torrent Empty Re: Cavalo Torrent

    Mensagem por kevyn Seg Mar 21, 2022 11:36 am

    soonatine escreveu:na minha experiência, se ele morre eu provavelmente morri também...

    eu concordo bastante e acrescento que não gosto de morrer, principalmente quando eu tô no cavalo, porque provavelmente é um momento ali da exploração, onde provavelmente eu vou tá longe de uma bonfire, talvez próximo de uma estaca de marika, mas nesses casos ainda é meio nervoso, porque geralmente é um bicho que bate forte, é um bicho que provavelmente vai te matar de novo sem muita dificuldade e você pode perder as runas.

    entendi melhor o que você tá falando porque lembrei que uma vez tomei hit kill e meu cavalo tomou 50% do hp dele, o que indica que ele provavelmente tem o dobro do meu hp. a questão é que eu abuso muito do pulo do cavalo e fico muito ligeiro nos combates pra pelo menos eu não tomar porrada e se ele tomar porrada eu já curar (que graças aos pulos é o cenário que mais se repete). boa parte dessa estratégia veio da minha luta com o agheel no teste fechado, porque ninguém tinha muito frasco e dar um frasco pro cavalo, que ia tomar porrada quase a luta inteira era impossível (ainda mais agora que os frascos tão divididos). como eu ia catando tudo no chão enquanto passeava de cavalo, eu tinha muita frutinha pra curar o bicho e pra craftar elas você só precisa ter a versão crua delas. é tão acessível e tão essencial que as frutinhas nunca saíram do meu atalho de itens primário.

    soonatine achou bruto.

    torniquete_Man
    torniquete_Man
    Fracote
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!


    Cabra
    Pronomes : Ele/Dele
    Mensagens : 6
    Serasa Score : 5
    Data de inscrição : 03/04/2022
    Idade : 21
    Localização : Rio de RJ
    Humor : Defenestrante

    Cavalo Torrent Empty Re: Cavalo Torrent

    Mensagem por torniquete_Man Seg Abr 04, 2022 6:23 pm

    To na mesma do amigo kevyn, eu dou comida pro meu cavalo porque eu uso muito o double jump pra escapar das enrascada e meu cavalo acaba tomando a pior. Tem até momentos em que um golpe AOE de algum inimigo acerta o cavalo mas não rela em mim, então eu sempre mantenho as frutinhas ali no atalho secundário do menu, pra usar quando ele estiver com a vida baixa.

    kevyn achou bruto.


    Conteúdo patrocinado


    Cavalo Torrent Empty Re: Cavalo Torrent

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 5:45 am