Conflito Irrestrito

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conflito Irrestrito

tava jogando a porra do Mario kart agora usei bebe Luigi bebê motorista velho como é que os caras me permite uma criança sem bigode sem carteira de motorista


3 participantes

    cinzas de espírito!

    kevyn
    kevyn
    Tem a marra
    Tem a marra
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.


    Rato
    Mensagens : 48
    Serasa Score : 63
    Data de inscrição : 18/03/2022
    Idade : 27
    Estilo ninja : secretário
    Humor : humor

    cinzas de espírito! Empty cinzas de espírito!

    Mensagem por kevyn Sáb Mar 19, 2022 6:51 pm

    Olá queridos maculados! sabem aquele boss idiota?  Evil or Very Mad  aquele boss duplinha?  Twisted Evil  aquele desafio que realmente não vale a sua kbeça gerando cortisol por horas a fio?  Crying or Very sad  pois é. nada melhor do que elas! as cinzas de espírito pra te auxiliarem neste muído! Laughing

    neste tópico estaremos comentando e fomentando o uso destas queridinhas. Basketball

    eu vou começar falando um pouco sobre a minha preferida e onde a encontrei, mas aviso antecipadamente que estarei acrescentando outras cinzas que achar relevante posteriormente em forma de reposta e editando a resposta conforme a lista aumente!

    falar dela só pra deixar formal mesmo porque vocês provavelmente já sabem mas eu sou o maior fã de luthel que já caminhou pelas Terras Mais ou Menos. em sua forma fantasmagórica a capitã decapitada conta com teleportes para entrar e sair da briga quando bem entender, livrando-se de vários golpes mas não é como se pudéssemos fazer pouco de seu impenetrável escudo, não bastasse isso com sua lança imbuída em "morte" ela consegue atacar tanto no melee quanto no ranged. upada ou não só a sua invulnerabilidade durante os teletransportes já garantem que ela não será um alvo fácil para os seus inimigo, o que com certeza vai te dar uma boa abertura pra agir, seja na defensiva ou na ofensiva.


    cinzas de espírito! Elden_16


    a sua origem me deixa triste e com um leve sentimento de culpa, ninguém merece viver eternamente a serviço de alguém. arrastá-la de seu descanso no ócio eterno do vácuo das cinzas para mais uma batalha sempre me dói um pouco.


    cinzas de espírito! Elden_17


    de qualquer forma vocês conseguem encontrá-la aqui, nas terras do sul de limgrave. se divirtam! Laughing

    e vocês quem são seus protetores, braços direitos e fieis escudeiros? com quem andam rumo à consumação das verdades?

    soonatine achou bruto.

    hotmail.com
    hotmail.com
    Hostil
    Hostil
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
    Brutal
    Cem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.


    Mensagens : 159
    Serasa Score : 158
    Data de inscrição : 18/03/2022

    cinzas de espírito! Empty Re: cinzas de espírito!

    Mensagem por hotmail.com Dom Mar 20, 2022 12:28 am

    Eu uso a Luthel também, atualmente +7 ou +8, não lembro e ela costuma me ajudar bastante em chefe imbecil. Tava querendo fazer uma build toda em torno de summons mas aparentemente só pode soltar um por "vida" nas áreas determinadas, compreensível por questões de equilíbrio mas muito sem graça

    kevyn achou bruto.

    Marcão
    Marcão
    Tem a marra
    Tem a marra
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.


    Rato
    Mensagens : 65
    Serasa Score : 57
    Data de inscrição : 19/03/2022
    Idade : 28
    Localização : belenzinho
    Estilo ninja : litigância de má fé
    Humor : cadáver

    cinzas de espírito! Empty Re: cinzas de espírito!

    Mensagem por Marcão Seg Mar 21, 2022 9:12 pm

    não liberei a descabeçada, mas uso o kristoff e gosto bastante dele. ele é bem resistente apesar de bater pouco então serve como distração duradoura pros bosses. gosto do fato da IA dele ser bem atrapalhada, me dando a sensação de lutar com um sancho pança ao meu lado

    cinzas de espírito! Ancien10

    kevyn achou bruto.

    kevyn
    kevyn
    Tem a marra
    Tem a marra
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.


    Rato
    Mensagens : 48
    Serasa Score : 63
    Data de inscrição : 18/03/2022
    Idade : 27
    Estilo ninja : secretário
    Humor : humor

    cinzas de espírito! Empty Re: cinzas de espírito!

    Mensagem por kevyn Seg Mar 21, 2022 9:13 pm

    esse é outro que tô enrolando pra ir atrás!

    Conteúdo patrocinado


    cinzas de espírito! Empty Re: cinzas de espírito!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 9:18 am