Conflito Irrestrito

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conflito Irrestrito

tava jogando a porra do Mario kart agora usei bebe Luigi bebê motorista velho como é que os caras me permite uma criança sem bigode sem carteira de motorista


    Joguinhos do Daniel Remar

    bebblestew
    bebblestew
    Tem a marra
    Tem a marra
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!


    Gato
    Pronomes : Ele/Dele
    Mensagens : 56
    Serasa Score : 71
    Data de inscrição : 19/03/2022
    Idade : 25
    Localização : WIRED
    Estilo ninja : para matalo é neseçario o rifre
    Humor : walkable cities and suckable titties

    Joguinhos do Daniel Remar Empty Joguinhos do Daniel Remar

    Mensagem por bebblestew Sáb Mar 19, 2022 5:46 pm

    Joguinhos do Daniel Remar Tumblr_nkf0p7NWuc1tybik8o1_500

    Um dos meus gamedevs favoritos é o Daniel Remar, ele é responsável por dois joguinhos que acho charmosos demais. Sendo eles Hyper Princess Pitch e Princess Remedy In A World Of Hurt (tem alguma coisa em tudo com "Princess" no nome que eu acho foda demais   Laughing  ). Se voce não conhece ele talvez voce conheça o estudio que ele trabalha atualmente: a Ludosity, os responsáveis pelo Nicklodeon All-Stars Brawl!! Ludosity é estudio pequeno mas sinto que tudo o que eles fazem é feito com muito carinho

    Hyper Princess Pitch tem uma trilha sonora banger pra caralho, a tema de boss battle dele é simplesmente violentíssima



    Última edição por bebblestew em Sáb Mar 19, 2022 5:50 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Tava tudo torto)

    kevyn achou bruto.


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 4:37 pm