Conflito Irrestrito

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conflito Irrestrito

tava jogando a porra do Mario kart agora usei bebe Luigi bebê motorista velho como é que os caras me permite uma criança sem bigode sem carteira de motorista


2 participantes

    o dia que um ranhento me abordou no Beto Carrero [+relato] [+nostalgia]

    soonatine
    soonatine
    Aprendiz
    Aprendiz
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!


    Rato
    Mensagens : 37
    Serasa Score : 47
    Data de inscrição : 18/03/2022
    Idade : 27

    o dia que um ranhento me abordou no Beto Carrero [+relato] [+nostalgia]  Empty o dia que um ranhento me abordou no Beto Carrero [+relato] [+nostalgia]

    Mensagem por soonatine Sáb Mar 19, 2022 3:52 pm

    O ano era 2005 e eu estava trabalhando como estátua de 'cacique' no beto carreiro. Fraga estátua humana? então. Aí um muleque com camisa do crash veio encher o saco e tomou um puta esporro da família inteira dele, admito que fiquei com pena, mas não me mexi, pois estátua humana deve permanecer imóvel ou toma a xibata de Carrero.

    Virgula, hotmail.com e Marcão acharam bruto.

    Virgula
    Virgula
    Diretoria
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
    Brutal
    Cem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.


    Porco
    Pronomes : ele/dele
    Mensagens : 171
    Serasa Score : 197
    Data de inscrição : 18/03/2022
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Estilo ninja : Games/Jogos
    Humor : preciso de 10000 reais emprestado devolvo até o fim do mês serião mano é um bagulho sério

    o dia que um ranhento me abordou no Beto Carrero [+relato] [+nostalgia]  Empty Re: o dia que um ranhento me abordou no Beto Carrero [+relato] [+nostalgia]

    Mensagem por Virgula Sáb Mar 19, 2022 4:04 pm

    Acho que já ouvi uma história assim... Rachei

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 2:53 am