Conflito Irrestrito

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conflito Irrestrito

tava jogando a porra do Mario kart agora usei bebe Luigi bebê motorista velho como é que os caras me permite uma criança sem bigode sem carteira de motorista


4 participantes

    Skullgirls

    bebblestew
    bebblestew
    Tem a marra
    Tem a marra
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!


    Gato
    Pronomes : Ele/Dele
    Mensagens : 56
    Serasa Score : 71
    Data de inscrição : 19/03/2022
    Idade : 25
    Localização : WIRED
    Estilo ninja : para matalo é neseçario o rifre
    Humor : walkable cities and suckable titties

    Skullgirls  Empty Skullgirls

    Mensagem por bebblestew Sáb Mar 19, 2022 2:41 pm

    Skullgirls  Untitl10

    Ladies and gentlemen, it's...Showtime!

    Que tal uma thread para Skullgirls? Também conhecido como "MVSC2 se o meta não girasse em torno de 5 bonecos do X-Men". O jogo com o elenco mais carismático de todos. O jogo que você pode largar o controle e ir lavar a louça enquanto leva um combo de 65 hits depois de ter deixado a guarda minimamente aberta. Se você for ler como foi conturbado o desenvolvimento desse jogo você fica surpreso de ver que ele ainda tá vivo e com uma base de jogadores firme e forte. Não sou tão bom jogador de Skullgirls mas me divirto muito quando jogo com amigos.

    Deixem aqui relatos, fanarts, agendamentos de jogatinas e discussões gerais sobre o game. Mostrem quais seus personagens favoritos. Curiosamente, a minha personagem favorita não é a personagem com quem eu jogo. Eu simplesmente amo demais a Double, mas a boneca com quem sempre jogo é a Parasoul, também brinco um pouco com a Squigly e a Annie  albino
    Skullgirls  Skullgirls-double

    Virgula e pieridomalagueta acharam bruto.

    pieridomalagueta
    pieridomalagueta
    Tem a marra
    Tem a marra
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!


    Cachorro
    Mensagens : 41
    Serasa Score : 52
    Data de inscrição : 18/03/2022
    Idade : 30

    Skullgirls  Empty Re: Skullgirls

    Mensagem por pieridomalagueta Sáb Mar 19, 2022 3:29 pm

    Po sera que é fácil aprender Skullgurls Question Question Question
    bebblestew
    bebblestew
    Tem a marra
    Tem a marra
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!


    Gato
    Pronomes : Ele/Dele
    Mensagens : 56
    Serasa Score : 71
    Data de inscrição : 19/03/2022
    Idade : 25
    Localização : WIRED
    Estilo ninja : para matalo é neseçario o rifre
    Humor : walkable cities and suckable titties

    Skullgirls  Empty Re: Skullgirls

    Mensagem por bebblestew Sáb Mar 19, 2022 3:34 pm

    pieridomalagueta escreveu:Po sera que é fácil aprender Skullgurls Question Question Question

    Aprender a nivel competitivo com todas as firulas que o pessoal que joga sério faz talvez seja um pouco complicadinho, mas se for pra só jogar com amigos dá pra aprender bem rapido. Tem um tutorial dentro do próprio jogo que ensina muita coisa util e eu aprendi muita coisa fazendo ele e os combo trials. Recomendo demais tirar uma tardezinha pra experimentar isso Very Happy
    pieridomalagueta
    pieridomalagueta
    Tem a marra
    Tem a marra
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!


    Cachorro
    Mensagens : 41
    Serasa Score : 52
    Data de inscrição : 18/03/2022
    Idade : 30

    Skullgirls  Empty Re: Skullgirls

    Mensagem por pieridomalagueta Sáb Mar 19, 2022 3:44 pm

    bebblestew escreveu:
    pieridomalagueta escreveu:Po sera que é fácil aprender Skullgurls Question Question Question

    Aprender a nivel competitivo com todas as firulas que o pessoal que joga sério faz talvez seja um pouco complicadinho, mas se for pra só jogar com amigos dá pra aprender bem rapido. Tem um tutorial dentro do próprio jogo que ensina muita coisa util e eu aprendi muita coisa fazendo ele e os combo trials. Recomendo demais tirar uma tardezinha pra experimentar isso Very Happy

    Eita nem sabia que tinha o tutorial kkkkkkkk Embarassed
    DaRealestJBuddha
    DaRealestJBuddha
    Tem a marra
    Tem a marra
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!


    Cabra
    Mensagens : 64
    Serasa Score : 81
    Data de inscrição : 19/03/2022
    Idade : 32

    Skullgirls  Empty Re: Skullgirls

    Mensagem por DaRealestJBuddha Seg Mar 21, 2022 12:52 pm

    Acho Skullgirls um jogo foda e curto a arte da Kinuko, mas não sou muito chegado no rolê de 30 chars pra bater punheta
    Marcão
    Marcão
    Tem a marra
    Tem a marra
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.


    Rato
    Mensagens : 65
    Serasa Score : 57
    Data de inscrição : 19/03/2022
    Idade : 28
    Localização : belenzinho
    Estilo ninja : litigância de má fé
    Humor : cadáver

    Skullgirls  Empty Re: Skullgirls

    Mensagem por Marcão Qui Nov 03, 2022 10:26 am

    Joguei muito Skullgirls na casa do Sans em salvador, descobri que esculacho de bewolf, mas depois fui testar o online e não tive paciência pra tomar 20 combo de meia hora Laughing. Visualmente o jogo é espetacular, mas não gosto muito de jogo com combos muito extensos. Foi o que me afastou de DBZF mesmo tendo pego um nível bom no online.

    Conteúdo patrocinado


    Skullgirls  Empty Re: Skullgirls

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 5:28 am