Conflito Irrestrito

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conflito Irrestrito

tava jogando a porra do Mario kart agora usei bebe Luigi bebê motorista velho como é que os caras me permite uma criança sem bigode sem carteira de motorista


5 participantes

    pq nunca vejo ninguem falando de dustforce??

    bebblestew
    bebblestew
    Tem a marra
    Tem a marra
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!


    Gato
    Pronomes : Ele/Dele
    Mensagens : 56
    Serasa Score : 71
    Data de inscrição : 19/03/2022
    Idade : 25
    Localização : WIRED
    Estilo ninja : para matalo é neseçario o rifre
    Humor : walkable cities and suckable titties

    pq nunca vejo ninguem falando de dustforce?? Empty pq nunca vejo ninguem falando de dustforce??

    Mensagem por bebblestew Sáb Mar 19, 2022 1:41 pm

    pq nunca vejo ninguem falando de dustforce?? Dustforce-matthewmatosis

    PQP mano eu amo tanto esse jogo, mas a impressão que eu tenho é de que ninguem nunca fala dele.

    Meu palpite é que é joguinho de speedrunner e por isso acaba sendo um pouco nichado e pouca gente acaba conhecendo, mas eu sempre jogo casualmente e me divirto um bocado. Não ligo muito para conseguir rank S, só gosto da trilha sonora relaxante, da arte lindinha e do gameplay fluído tongue

    kevyn achou bruto.

    hotmail.com
    hotmail.com
    Hostil
    Hostil
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
    Brutal
    Cem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.


    Mensagens : 159
    Serasa Score : 158
    Data de inscrição : 18/03/2022

    pq nunca vejo ninguem falando de dustforce?? Empty Re: pq nunca vejo ninguem falando de dustforce??

    Mensagem por hotmail.com Sáb Mar 19, 2022 3:00 pm

    Não sei, sempre ouço falar bem mas quando penso em jogar não dá muito brilho no olho...
    drontinho boa-praça
    drontinho boa-praça
    Aprendiz
    Aprendiz
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.


    Búfalo
    Pronomes : ele/dele
    Mensagens : 37
    Serasa Score : 35
    Data de inscrição : 19/03/2022
    Idade : 26
    Localização : Ponta Grossa - Paraná
    Estilo ninja : tô certo
    Humor : De Bom Humor!

    pq nunca vejo ninguem falando de dustforce?? Empty Re: pq nunca vejo ninguem falando de dustforce??

    Mensagem por drontinho boa-praça Sáb Mar 19, 2022 3:02 pm

    que irado!! eu nem tinha ouvido falar dele, me lembra uns freeware que eu jogava no baixaki só que melhor realizado, falo no melhor jeito possível. vou dar uma olhada

    bebblestew achou bruto.

    bebblestew
    bebblestew
    Tem a marra
    Tem a marra
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!


    Gato
    Pronomes : Ele/Dele
    Mensagens : 56
    Serasa Score : 71
    Data de inscrição : 19/03/2022
    Idade : 25
    Localização : WIRED
    Estilo ninja : para matalo é neseçario o rifre
    Humor : walkable cities and suckable titties

    pq nunca vejo ninguem falando de dustforce?? Empty Re: pq nunca vejo ninguem falando de dustforce??

    Mensagem por bebblestew Sáb Mar 19, 2022 3:07 pm

    drontinho boa-praça escreveu:que irado!! eu nem tinha ouvido falar dele, me lembra uns freeware que eu jogava no baixaki só que melhor realizado, falo no melhor jeito possível. vou dar uma olhada

    Eu conheci pela trilha sonora, é muito boa!! Quando eu tava no ultimo ano do ensino médio eu trabalhava de dia e estudava a noite, e quando tava pedalando de volta para casa eu ouvia essa daqui
    sanzitos
    sanzitos
    Fracote
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!


    Mensagens : 17
    Serasa Score : 24
    Data de inscrição : 20/03/2022
    Localização : Bahia
    Estilo ninja : Baiano
    Humor : Baiano

    pq nunca vejo ninguem falando de dustforce?? Empty Re: pq nunca vejo ninguem falando de dustforce??

    Mensagem por sanzitos Dom Mar 20, 2022 9:43 pm

    CARALHO EU AMAVA ESSE JOGO ESQUECI COMPLETAMENTE DA EXISTENCIA

    bebblestew achou bruto.

    holanda
    holanda
    Aprendiz
    Aprendiz
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!


    Rato
    Mensagens : 21
    Serasa Score : 28
    Data de inscrição : 18/03/2022
    Idade : 27
    Localização : Maceió
    Estilo ninja : Desempregado
    Humor : Tenho

    pq nunca vejo ninguem falando de dustforce?? Empty Re: pq nunca vejo ninguem falando de dustforce??

    Mensagem por holanda Seg Mar 21, 2022 10:11 am

    pq eh ruim

    Virgula, bebblestew e sanzitos deram ratio.


    Conteúdo patrocinado


    pq nunca vejo ninguem falando de dustforce?? Empty Re: pq nunca vejo ninguem falando de dustforce??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 5:36 am