Conflito Irrestrito

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conflito Irrestrito

tava jogando a porra do Mario kart agora usei bebe Luigi bebê motorista velho como é que os caras me permite uma criança sem bigode sem carteira de motorista


3 participantes

    youtube pra multitask

    soonatine
    soonatine
    Aprendiz
    Aprendiz
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!


    Rato
    Mensagens : 37
    Serasa Score : 47
    Data de inscrição : 18/03/2022
    Idade : 27

    youtube pra multitask Empty youtube pra multitask

    Mensagem por soonatine Qua Jun 22, 2022 9:34 am

    tentei pensar num título melhor mas não consegui, mas é o seguinte: tenho assistido muitos canais do youtube enquanto faço outras coisas que não requerem tanta atenção, então vou ir atualizando aqui e fazer um arquivo dos meus favoritos

    se quiserem contribuir mandem bala, acho que a única "regra" seria que os vídeos têm de ser menos "narrativos (?)" e mais pro lado do ensaio/anedotas sobre coisas específicas (acho que dá pra entender bem o tipo de vídeo sacando a seleção que vou postar), de preferência vídeos longos também Shocked

    abraços arqueólogos do fórum

    videogame:

    - noah caldwell-gervais
    provavelmente meu canal favorito de joguinhos hoje em dia junto com o tim rogers (bless his soul), é perfeito pra deixar de fundo enquanto você faz algum trabalho. a escrita dele é ótima, das resenhas de joguinhos até os travelogues, tudo tem muita personalidade e todo vídeo deveria ter uma bibliografia pela quantia de referências a outras obras que ele faz.
    o vídeo de red dead mesmo é menos um vídeo só sobre a série de jogos e mais um vídeo sobre todo o western como estrutura narrativa, indo de cinema até literatura e convergindo nos joguinhos.

    bom vídeo pra começar:


    - tim rogers
    acho que geral já vai conhecer mas nunca dá pra elogiar demais o tim, do tempo absurdo que ele coloca na pesquisa dos vídeos pra qualquer que seja o joguinho em questão ao número de referências à vida pessoal dele, que é uma figura interessantíssima. os vídeos dele são super idiossincráticos num quesito que se você não curtir o cara você não vai conseguir apreciar tanto o que ele tá falando, acho, mas é meio difícil não curtir o cara.

    i was born stupid
    however
    i will not die hungry
    videogames forever


    obra prima dele e bom vídeo pra começar (mas vale ver tudo dele com a kotaku pré action button, também):


    histórias de subculturas/nichos:

    - atrocity guide
    deve ser meu favorito desses canais que pegam algum acontecimento de nicho/subcultura (principalmente da internet, de fóruns) e contam a história de um jeito meio que imparcial. acho que o que me ganha aqui é o respeito que ela tem pelas histórias contadas, não é nada sensacionalista na abordagem e a edição dos vídeos é simples o bastante pra eu não sentir que tô perdendo algo se não estiver batendo o olho a cada cinco segundos.

    um bom pra começar:




    com preguiça agora mas vou atualizando aos poucos, mandem sugestões! (se rolar coloquem um resuminho do que se trata, também, acho que fica bacana)

    HexFY achou bruto.

    hotmail.com
    hotmail.com
    Hostil
    Hostil
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
    Brutal
    Cem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.


    Mensagens : 159
    Serasa Score : 158
    Data de inscrição : 18/03/2022

    youtube pra multitask Empty Re: youtube pra multitask

    Mensagem por hotmail.com Qua Jul 06, 2022 12:49 pm

    Eu NÃO vou recomendar o Matthewmatosis pela enésima vez mas direi que gosto muito do Nexpo pra uma pegada similar à Atrocity Guide. Smile

    HexFY achou bruto.

    bebblestew
    bebblestew
    Tem a marra
    Tem a marra
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!


    Gato
    Pronomes : Ele/Dele
    Mensagens : 56
    Serasa Score : 71
    Data de inscrição : 19/03/2022
    Idade : 25
    Localização : WIRED
    Estilo ninja : para matalo é neseçario o rifre
    Humor : walkable cities and suckable titties

    youtube pra multitask Empty Re: youtube pra multitask

    Mensagem por bebblestew Qui Out 27, 2022 1:54 pm

    Oi lembra quando postavam aqui?

    Também acho muito dificil alguem não conhecer, mas gosto do Joseph Anderson. Meus dois reviews favoritos dele são esses:



    hotmail.com
    hotmail.com
    Hostil
    Hostil
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.
    Papinho
    Você domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
    Brutal
    Cem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.


    Mensagens : 159
    Serasa Score : 158
    Data de inscrição : 18/03/2022

    youtube pra multitask Empty Re: youtube pra multitask

    Mensagem por hotmail.com Qui Out 27, 2022 7:41 pm

    Queria recomendar o Lyra pra quem gosta de Pokémon, e pra quem não gosta também.



    Ele fez um site pra documentar a melhor rota que ele encontrou pra completar a Pokédex nos jogos das duas primeiras gerações, e depois uma série de vídeos comentados acompanhando esse caminho. O arquétipo/personalidade dele é irmão caçula nerd.

    Conteúdo patrocinado


    youtube pra multitask Empty Re: youtube pra multitask

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 8:30 am