Conflito Irrestrito

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conflito Irrestrito

tava jogando a porra do Mario kart agora usei bebe Luigi bebê motorista velho como é que os caras me permite uma criança sem bigode sem carteira de motorista


2 participantes

    FALA ALTERNATIVA NO FINAL DA RANNI TUTORIAL RÁPIDO (SEM SPOILER)

    kevyn
    kevyn
    Tem a marra
    Tem a marra
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Panela
    A Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.


    Rato
    Mensagens : 48
    Serasa Score : 63
    Data de inscrição : 18/03/2022
    Idade : 27
    Estilo ninja : secretário
    Humor : humor

    FALA ALTERNATIVA NO FINAL DA RANNI TUTORIAL RÁPIDO (SEM SPOILER) Empty FALA ALTERNATIVA NO FINAL DA RANNI TUTORIAL RÁPIDO (SEM SPOILER)

    Mensagem por kevyn Qua Abr 13, 2022 5:36 pm

    bem amigos achei que seria relevante avisar visto que sei que alguns de vocês vão fazer o final dela. eu finalmente terminei o jogo ontem à noite Gringo e fiquei muito contente de ter feito esse passo um tanto quanto ""secreto"" da quest.

    a alteração é bem "boba" mas eu garanto que vocês vão preferir esse desfecho. inclusive talvez vocês já tenham feito isso mas até onde eu sei tudo que vocês tem que fazer é irem lá na torre da ranni, sentar na bonfire e conversar com a boneca. no diálogo a ranni também abre o jogo sobre seus planos, caso estejam interessados em entenderem está querida e suas razões Pisca


    *SPOILER* vídeo abordando erros de traduções TREMENDOS nos diálogos da ranni:




    Break ainda estou um pouco pensativo e fascinado com este final e está personagem (I LOVE MENTALLY ILL WOMEN) Pego minha bike e vo

    FALA ALTERNATIVA NO FINAL DA RANNI TUTORIAL RÁPIDO (SEM SPOILER) Photo_10

    FALA ALTERNATIVA NO FINAL DA RANNI TUTORIAL RÁPIDO (SEM SPOILER) Photo_11
    drontinho boa-praça
    drontinho boa-praça
    Aprendiz
    Aprendiz
    Social
    Se apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!
    Viajante
    Participou de muitas conversas, em muitos lugares.


    Búfalo
    Pronomes : ele/dele
    Mensagens : 37
    Serasa Score : 35
    Data de inscrição : 19/03/2022
    Idade : 26
    Localização : Ponta Grossa - Paraná
    Estilo ninja : tô certo
    Humor : De Bom Humor!

    FALA ALTERNATIVA NO FINAL DA RANNI TUTORIAL RÁPIDO (SEM SPOILER) Empty Re: FALA ALTERNATIVA NO FINAL DA RANNI TUTORIAL RÁPIDO (SEM SPOILER)

    Mensagem por drontinho boa-praça Seg Out 03, 2022 8:41 am

    tu quer só beijar ela na boca que eu to ligado

    Virgula achou bruto.


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:38 am