+2
hotmail.com
DaRealestJBuddha
6 participantes
[Tópico muito doido e original 2022] SÓ FOTOS COM FAMOSOS!
DaRealestJBuddha- Tem a marra
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.PapinhoVocê domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
Serasa Score : 81
bebblestew e mttscz acharam bruto.
hotmail.com- Hostil
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.PapinhoVocê domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!PanelaA Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.BrutalCem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.
Serasa Score : 164
Essa é de quando eu saí pra renovar o RG e encontrei o Edu Falaschi no meio do caminho. Nada mais legal doque isso
DaRealestJBuddha, bebblestew, matheus_htinha28, mttscz, ananda e HexFY acharam bruto.
ananda- Aprendiz
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!PanelaA Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
Serasa Score : 30
Localização : na Holanda, em meio a loiros, sarados, 1,95 de altura, programadores,
Estilo ninja : piranha
Humor : nao sou fã
DaRealestJBuddha, matheus_htinha28, mttscz, HexFY e momorsa acharam bruto.
mttscz- Tem a marra
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.
Pronomes : ele/ela
Serasa Score : 35
ananda e momorsa acharam bruto.
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.PapinhoVocê domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!
ananda escreveu:
O Gerard foi meu primeiro e talvez o maior ídolo da minha vida. Eu estou com uma inveja do caralho de você, meu amigo.
Dá pra ver claramente que o Gerard tá super animado por me conhecer, ele tava suando frio!
Marcão- Tem a marra
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.PapinhoVocê domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!PanelaA Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
Serasa Score : 57
Estilo ninja : litigância de má fé
Humor : cadáver
hotmail.com escreveu:Essa é de quando eu saí pra renovar o RG e encontrei o Edu Falaschi no meio do caminho. Nada mais legal doque isso
NÃO SAIA DE CASA @HOTMAIL, VOCÊ NÃO SABE COM QUEM ESTÁ MEXENDO. FALSIDADE IDEOLÓGICA É CRIME. A ÚNICA COISA MAIS LEGAL QUE ENCONTRAR O EDU FALASCHI INDO RENOVAR O RG É ENTRAR COM UMA QUEIXA CRIME POR CALÚNIA E DIFAMAÇÃO
Marcão- Tem a marra
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.PapinhoVocê domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!PanelaA Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.
acima posto um comentário REAL e VERDADEIRO ao contrário do que muitos fazem neste fórum
na primeira foto estou com o ÚNICO e MAIOR vocalista vivo do metal brasileiro, Edu "falaschito" Falaschi. conheci este elfo paulista na ocasião que fui renovar meu RG (pois o havia perdido uma semana antes do vestibular) e, por sorte, minha tia carregava uma câmera digital no dia, flagrando este momento inesquecível.
logo abaixo temos a (sub) celebridade rei do camarote. ele conheci no meu aniversário de 20 anos o qual era comemorado no outback do anália franco. ele apareceu tímido quando eu estava prestes a entrar. não podia perder aquela chance de ouro e o chamei pelo único vocativo que conheci "com licença... Rei, posso tirar uma foto?" ao que ele aceitou e desapareceu no instante seguinte, como uma brisa primaveril da alta zona leste.
por fim, encontrei o verdadeiro papitow, Eduardo Suplicy, na augusta. ele estava ao lado do Supla, mas meu interesse mesmo era no velho cumprimentei-o rapidamente, disse que o admirava muito e vazei, tinha muita gente ao redor dele.
tem mais, posso postar se quiserem
DaRealestJBuddha e HexFY acharam bruto.
Marcão escreveu:
tem mais, posso postar se quiserem
LANÇA AS PEPITA!!
Marcão- Tem a marra
respondendo com alguma demora seguem mais PEPITAS
a primeira se trata do max cavalera na igreja do meu bairro. minha ex tinha uma missa de formatura no mesmo dia que o filho do max, que estudava na mesma escola, mas no fundamental. importante que a foto prova que max cavalera não é metal \,,/ por não queimar na igreja
na segunda imagem o lewandoski do stf, famoso "levanda"
por fim, o kirby do masterchef na augusta
Dark_Sun_Iori- Fracote
Serasa Score : 2
Marcão escreveu:
respondendo com alguma demora seguem mais PEPITAS
a primeira se trata do max cavalera na igreja do meu bairro. minha ex tinha uma missa de formatura no mesmo dia que o filho do max, que estudava na mesma escola, mas no fundamental. importante que a foto prova que max cavalera não é metal \,,/ por não queimar na igreja
na segunda imagem o lewandoski do stf, famoso "levanda"
por fim, o kirby do masterchef na augusta
KRL MARCÃO COMO EU TAVA TETUDO NA FOTO COM O KIRBY DO MASTERCHEF KKJKKKKKKK
MAS NAMORAL HJ EM DIA ELE VEM DIRETO NO "CLUBE NOTURNO" AQUI PERTO DE CASA KKKKKKKK