Com a trending de nomear seu móvel de ofício para artes com alcunhas anglo-saxônicas, como você a chamaria. Eu tenho a minha GLORIOUS JANET JETSON
3 participantes
Qual seria o nome da sua prancheta de desenho?
pieridomalagueta- Tem a marra
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.
Serasa Score : 58
- Mensagem nº1
Qual seria o nome da sua prancheta de desenho?
hotmail.com achou bruto.
hotmail.com- Hostil
- SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.PapinhoVocê domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!PanelaA Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.BrutalCem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.
Serasa Score : 164
- Mensagem nº2
Re: Qual seria o nome da sua prancheta de desenho?
A minha se chamaria Condessa Lohane Vêkanandre Stephany Smith Bueno de Hahaha de Raio Laser Bala de Icekiss
pieridomalagueta achou bruto.
Virgula- Diretoria
- PanelaA Panela de Ouro, concedida aos membros com 10 amigos adicionados.ViajanteParticipou de muitas conversas, em muitos lugares.SocialSe apresentou no tópico fixado de apresentações no Desligado do Assunto! Que exemplar de sociabilidade!PapinhoVocê domina o papinho como ninguém, com 50 mensagens publicadas em um tópico!BrutalCem pessoas acharam bruto o que tu diz. Você conquistou o título de Brutal.
Pronomes : ele/dele
Serasa Score : 205
Estilo ninja : Games/Jogos
Humor : preciso de 10000 reais emprestado devolvo até o fim do mês serião mano é um bagulho sério
- Mensagem nº3
Re: Qual seria o nome da sua prancheta de desenho?
A minha se chamaria Fish Ball Cat
pieridomalagueta achou bruto.